sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Querido Nada

Eu me lembro de você ter dito algo sobre meu cabelo, sobre meus olhos, e sobre meu jeito de lidar com as coisas, você querendo me ver viva quando eu mesma já tinha desistido. Eu me lembro de ter te falado o quanto a sua risada era gostosa e alegrava minha vida, sem exagero, alegrava mesmo.
Agora você sorri e eu nem percebo, ouço uns sons, uns grunhidos, só se me coloco muito a reparar percebo que está rindo, tento sentir aquela alegria e... Nada, não sinto Nada.
Eu fico pensando se você ainda pensa nos meus traços e todos aqueles detalhes que te faziam olhar paralisado e esquecer o que ia fazer, eu acho que não.
SAUDADE
Essa palavra não faz muito sentido pra mim, não mais, não agora.
APÁTICA
Estou muito, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário