sexta-feira, 6 de agosto de 2010

sem titulo

eu quero pensar que foi tudo mentira, que tudo isso faz parte daquele sonho que eu tinha te falado, e tu tinha concordado que estávamos vivendo.
e agora a gente acordou.
e você me fez feliz, me colocou um sorriso no rosto quando meus pensamentos eram tristes e amargos, esse sorriso só era possível por você existir, e no reflexo dele tu sorria também e pensava estar sorrindo graças a mim, quando na verdade era o contrário.
você tem uma luz, eu sempre digo isso, porque é verdade verdadeira, e essa luz não tem fim e não é perceptivel a olhos vistos, tem que se deixar sentir, se deixar levar, olhar nos teus olhos e mergulhar neles, precisa fazer isso pra ver tua luz e senti-la, e eu fiz.
sonhos acabam, pois não se pode durmir eternamente, eu já disse isso também alguma vez aí no 'nosso' passado, que de nosso não tem nada... Desculpe, é mágoa.
quando digo que sou podre, tu me desacredita, diz que é pior que eu, como se fosse possivel isso, como poderia ser pior se me fez ser uma pessoa melhor?
eu queria te fazer entender isso antes desse sonho acabar, queria que entendesse o bem que me fez, mas você não entende, você não entende.
eu sei que não vai ler isso, ou quando ler já será tarde, é uma pena.
quero que guarde em ti o melhor que puder de lembranças minhas, todas as nossas pequenas fofurinhas, de brincar com os dedos, de fazer cócegas, de rir á toa, beber a toa, fumar compulsivamente e conversar coisas ás vezes tão complexas que nem nós entendemos - por estarmos bebados, ou não sermos capazes mesmo.
eu quero isso, minhas miudezas gravadas em ti, na tua alma, quero ser o sorriso inexplicavel no teu rosto quando ver uma garrafa de duelo e lembrar de mim - a menina do duelo! Segundo você.
tu vai sempre estar em mim, o tempo não vai mudar isso, pode ser que mude pra ti, e a mim só vai caber lamentar, mas torço pra que não aconteça.
agora eu vou partir, vou partir pra dentro de mim, e procurar as respostas que eu preciso, eu te convidaria pra vir junto, tua companhia é agradabilissima, mas eu não sei o que vou encontrar nessa viagem e não quero te fazer mal, preciso partir e sozinha.
até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário