quinta-feira, 7 de outubro de 2010

reprogramar

eu estava programando a minha mente e vida para estar com alguém como você e agora preciso re-pro-gra-mar.

pessoas são rejeitadas todos os dias.
umas deixam de sangrar, outras não.
mas isso não impede que o mundo continue girando.
livros continuam sendo escritos,
canções continuam sendo lançadas,
filmes produzidos,
peças ensaiadas, encenadas e aplaudidas.
o mundo não pára pela dor de ninguém.
morrem milhares, e o mundo continua aí.
quem deixa de existir são as pessoas, é o pulsar individual, ou pela navalha que corta sem medo nem pudor, ou por qualquer outro motivo, mas o mundo não pára.
meus olhos estão secos, e eu louvo a Deus por isso, chorei tudo quanto podia chorar tempos atrás, não me sobrou nada, nenhuma lágrima.

nós ficaríamos nessa situação até quando?
eu gostando de você e você não querendo 'nada sério'?
porque você está procurando alguém, já que eu não sirvo (não estou dizendo isso com despeito, constato como um fato) você fica marcando encontros por aí, um dia vai encontrar alguém que vai querer que seja sua namorada, e onde eu vou ficar nesse dia? como eu vou ficar nesse dia?
espero que com essa pequena 'explicação', se é que se pode chamar assim, tu entenda porque quero colocar um ponto final nisso.
não estou apaixonada, tampouco te amo, não zombe deste cego oração, ele não é mais dado a essas coisas, apenas quero tentar algo que você não quer, e isto basta para um fim do que nem começou.

eu nunca julguei ruim a decisão da tua ex namorada de te abandonar, posso ter julgado demasiadamente racional, mas nunca cruel da parte dela.
isto talvez porque no fundo eu sabia que acabaria tendo que agir da mesma maneira.

eu não quero ter que pagar pelas coisas que eu sinto
senti-las já me cobra um preço muito alto.

tuas feridas irão fechar e as minha também, sem que precisemos um do outro para cuidá-las.

fique em paz, porque eu estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário