quarta-feira, 14 de julho de 2010

Já não sei dizer se o que sinto é saudade.

Sei que meu coração maluco parece sangrar, e sangra tanto que ao olhar meu peito percebo que minha camiseta está manchada, então, tenho a confirmação, estou sangrando mesmo, saudade dói mesmo, machuca.
Logo olho meus pulsos, até pisco algumas vezes, pra confirmar, mas está claro, eles também sangram, meus pulsos jorram de saudades.
Eu tenho as piores notícias pra lhe dar, talvez problemas meus doam mais em ti do que em mim pois por mais que eu esteja sofrendo, e eu estou, no fim do dia, de cada corte, cada comprimido passado da validade ou bebida ingerida pra esquecer a saudade eu me alegro porque você simplesmente existe, nenhum sentimento é mais puro, mais verdadeiro ou me faz mais bem do que isso, tu existe, simplesmente existe!
Infelizmente a distância e os desencontros existem, mas sempre estarei no teu aguardo, tu segue sangrando daí que eu sigo sangrando daqui.

Amo'te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário