segunda-feira, 22 de agosto de 2011

um breve relato do meu estado de espirito que interessa á pouquissimas pessoas

eu sinto todas as dores do mundo
padeço do mal do século
choro compulsivamente se vejo um animal abandonado
me belisco se alguém me ofende sem motivo
e todo dia desanimo em continuar essa caminhada que é tão obvio que não levará á lugar nenhum
minha avó não realizou seus sonhos, minha mãe tbm não, é tão obvio que comigo não será diferente
tenho saudades dos meus 17 anos
sinceramente eu até esqueci o que eu pensava na época
quando alguém me disse que eu sou um pilar do universo e eu acreditei
essa mesma pessoa se arrependeria de ter dito isso se visse como estou agora
não suporto viver e sou covarde demais pro suicidio
e tbm convenhamos
por pior que seja essa vida ainda consegue ser melhor que vida nenhuma
queria tanto que existisse um deus
que pudesse me cuidar
que não me amedrontasse com ameaças sem sentido de pecado e etc
eu só queria dizer que sinto muito por quem acha que eu tenho jeito, eu não tenho.
isso não me impede de amar
não me impede de querer tentar
o amor consegue me motivar
mas o desanimo sempre toma conta
é incontrolavel
eu nao queria saber das coisas que eu
ou nao queria acreditar na coisas que eu acredito
ou ver as coisas como eu vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário