quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

meu parceiro

eu quero um pouco do seu cheirinho no meu travesseiro
quero poder ouvir seu riso gostoso todo dia
quero você e nada mais, o que a gente sente vai nos alimentar e o dia não vai passar
e nada vai me afetar quando eu estiver com você
nenhuma dor vai me ferir
porque você me protege no seu abraço tímido e envolta nos seus braços o mundo pode desabar que eu sei que não vou me machucar
eu morro de saudades assim que você vai embora
eu morro um pouquinho por hora até a hora em que te encontro e a vida me é devolvida
isso não é amor, isso não é só amor, é algo transcendental e que só a gente entende, que a gente é que sente.
te amar ilumina meus dias, é só disso que eu sei.
eu te amo, meu parceiro, meu companheiro, meu nho, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário